Wednesday, May 2, 2012

‘Máscaras’: Raul Gazolla é traidor duas vezes

Raul Gazzola está envolvido em um triângulo amoroso na novela “Máscaras”
Raul Gazzola está envolvido em um triângulo amoroso na novela “Máscaras”
Um triângulo amoroso pra lá de inusitado vai esquentar a trama de “Máscaras”, na Record. Na história, Raul Gazolla vive Evaldo Fael, mais conhecido como Vado, um ex-policial conservador, que, no entanto, manteve por sete anos um relacionamento fora do casamento.

No início da novela, ele se separou da mulher, Nair (Eliete Cigaarini), e assumiu um relacionamento com a amante, Yara (Livia Rossy). Para complicar mais, após o divórcio, os papéis vão se inverter: a relação com a antiga amante cai na rotina, e Vado se envolve novamente com a ex-mulher.

— Vado passa a ver a ex-mulher com outros olhos. E ela, espertamente, torna-se amicíssima da ex-amante — diz Gazolla: — É uma história divertida, em que a gente não precisa se esforçar para fazer graça. A situação por si só já é cômica.

Diferentemente de seu personagem, porém, o ator afirma que nunca se relacionaria com uma amante. Para ele, essa atitude não combina com um homem moderno.

— Acho que ter amante fixa é uma coisa muito antiga, atrasada. Dificilmente, hoje, um homem tem amante. Não que ele não tenha relações sexuais fora de casa, mas não chega a configurar uma relação fixa, estável. Isso dá muito trabalho, e, hoje, o sexo já está banalizado. Dá para ter sexo em qualquer lugar, sem nem saber o nome da pessoa. Amante só funciona para aqueles caras muito caretas. Nossa… Só de falar, fiquei exausto — brinca ele.

Aos 56 anos, arrancando suspiros das fãs, Gazolla se diz feliz no casamento da vida real.

— Meus relacionamentos nunca passaram de três anos. Agora estou há quase oito com a minha atual mulher (Fernanda Loureiro), e estamos num momento muito feliz, com um relacionamento extremamente saudável e maduro — afirma.


A informação é do jornal Extra
@OCanal13