Wednesday, May 2, 2012

Jorginho termina noivado com Débora em ‘Avenida Brasil’

Divulgação/Globo
No capítulo de Avenida Brasil que irá ao ar na quinta-feira, 3, Jorginho (Cauã Reymond) vai virar a cara quando Débora (Nathalia Dill), sua noiva, tentar beijá-lo.

O jogador vai pedir um tempo para a noiva, que, irritada, o questiona: “Dar um tempo?! Como assim?! A gente está com casamento marcado, eu estou vindo morar aqui na sua casa, você está louco? (…) Apareceu outra mulher, é isso?!”

Jorginho confirma a suspeita e Débora fica indignada: “Como é que é, Jorginho? Você está me dizendo que tem outra? Não estou acreditando. Até ontem a gente estava planejando a minha mudança para esse apartamento, agora está me dispensando?”.

Ele tenta se explicar, mas ela quer saber quem é essa mulher. Jorginho responde que não interessa e a deixa ainda mais nervosa. Débora manda o namorado não procurá-la mais e o deixa sozinho.

Ela nem imagina que Nina (Débora Falabella), a cozinheira da casa dos pais de Jorginho, é a pivô de sua separação.


A informação é do Caras
@OCanal13