Friday, May 11, 2012

Record já está preparada para ouvir que antecipou “A Fazenda” com medo da Globo

Divulgação/Record
Os produtores de “A Fazenda” garantem que a estreia do reality show não foi antecipada para a última semana de maio e já estão preparados para rebater quem os acusar de ter mudado as regras.

O que houve foi apenas a transferência de quinta para quarta-feira para aproveitar o efeito futebol na Globo e, assim, potencializar a audiência . Segundo quem está envolvido no reality, a data já estava escolhida há muito tempo e uma verdadeira operação de “engana imprensa” foi armada para despistar os jornalistas, até mesmo os mais experientes e com fontes dentro do programa.
O objetivo principal era não permitir que a Globo colocasse no mesmo dia a novela “Gabriela”. Como a estreia da novela das 23h na concorrente está praticamente descartada, a alta cúpula da Record resolveu assumir publicamente o cronograma. É importante ressaltar que a operação “engana imprensa” não é oficial e muito menos tem a coordenação de um executivo. Trata-se de um acordo de vários setores para confundir quem briga por listas e detalhes do reality.

A informação é do Jovem Pan
@OCanal13