Friday, May 11, 2012

Resumo de Máscaras (11/05)

         
SEXTA-FEIRA (11 de maio)
Eliza mostra a mensagem de despedida para Otávio e lhe pergunta se ele teve participação. Otávio fica sem saber se Eliza o reconheceu ou não. Eliza lhe pergunta se ele matou Otávio Benaro. Eliza admite se sentir atraída por Otávio, mas afirma que cumprirá a sua missão de levá-lo ao chefe. Novais repreende o perseguidor por ter perdido Eliza de vista para socorrer um cachorro que atropelou.
Big Blond ameaça Novais. Zezé pede a empregada que coloque um terceiro prato na mesa para Zezinho. Zezé lamenta não ter encontrado seu cachorro Aristófanes. Otávio pede a Décio que retire a sua gravação da internet. Otávio diz a Décio que Eliza não o reconheceu na imagem desfocada do vídeo. Nair fica feliz ao constatar que Evaldo aceitou seu convite para almoçar em família. Zezé repreende o marido por não se lembrar do nome da empregada.
Zezé dá ao filho imaginário uma gravata de seda. Otávio fala sobre Maria para Eliza. Eliza pergunta a Otávio sobre as instruções que seu chefe lhe passou. Valéria comenta que Flávia não dá o devido valor a Rogério. Rogério revela a Flávia que largou o emprego e irá para a Amazônia. Flávia diz que não irá com ele e Rogério garante que já saiu de casa. Flávia tenta convencê-lo a mudar de idéia, mas Rogério se mantém firme. Yara vai à casa de Nair lhe entregar uma sandália e se depara com Evaldo.
Yara diz a Vado que esqueceu de pagar a conta de luz e Nair oferece seu quarto para eles. Eliza pede a Otávio que pegue uma suíte diferente no motel. Big Blond telefona para Otávio e fica desconfiado ao saber que estão em um motel. Big Blond garante a Otávio que conversarão sobre Maria. Eliza e Otávio se beijam com desejo.
Eliza sugere a Otávio que eles fujam. Luma fala para Tônia que é a vez dela porque está em seu dia fértil. Tônia diz a Edu que está se sentindo mal com essa situação. Eneida conta para Caio que Luciana foi visitar Manuela. Manuela fica surpresa ao receber a visita de Luciana. Big Blond fica irritado ao descobrir que o motel mencionado por Otávio não existe. Big Blond manda Novais armar uma blitz para separar Eliza e Otávio e levá-la para o Rio de Janeiro.

Fonte: Famosidades