Friday, May 11, 2012

Resumo de Malhação (11/05)


SEXTA-FEIRA (11 de maio)

Cristal tenta mentir para Moisés, mas ele não acredita mais nela. Vitinho dá uma joia para Carmem e afirma que a ajudará a encontrar Luís Avelar. Moisés consegue o gravador, mas no confronto com Cristal, deixa o aparelho cair e quebrar. Cristal o convence a não revelar para Gabriel sua falsa gravidez e os dois fazem um acordo. Filipe pede para Betão ajudá-lo com o projeto para o concurso. Nelson avisa a Aparecida que fará um jantar para apresentar sua namorada a seus filhos.
Moisés ouve a entrevista em que Alexia fala sobre o namorado e fica irritado. Carmem conta para Helena que Nelson apresentará sua namorada para os filhos. Babi e Guido conversam animados e nem percebem o tempo passar. Jefferson fala para Dieguinho que contará a verdade para Débora e tem o apoio do irmão. Natália pede para Babi acompanhá-la ao almoço na casa de Nelson.
Betão e Filipe estranham que Vitinho não queira participar de um almoço em família. Moisés pede para falar com Alexia. Natália, Guido e Babi chegam para o almoço e Betão estranha a presença deles. Moisés pergunta para Alexia quem ela está namorando.

Fonte: Famosidades