Saturday, May 12, 2012

carolina dieckmann fotos pelada

carolina dieckmann fotos pelada


carolina dieckmann fotos pelada


carolina dieckmann fotos pelada


carolina dieckmann fotos pelada


carolina dieckmann fotos pelada


carolina dieckmann fotos pelada

edecan del debate

edecan del debate


edecan del debate


edecan del debate


edecan del debate


edecan del debate


edecan del debate


edecan del debate

julia orayen fotos hot

julia orayen


julia orayen


julia orayen


julia orayen


julia orayen


julia orayen



julia orayen


julia orayen

Resumo de Avenida Brasil (12/05)

         
SÁBADO (12 de maio)

Carminha discute com Betânia/Rita e Nina tenta acalmar a situação. Tufão chega à delegacia e consegue libertar Leleco. Nina vai ao encontro de Betânia. Lucinda descobre que Nilo vendeu informações sobre Nina para Carminha e o coloca contra a parede. Olenka critica Monalisa por repreender Iran. Suelen e Leandro ficam juntos e Roni desaprova a atitude do jogador.
Tessália pede para Leleco não desconfiar de sua fidelidade. Janaína apresenta Lúcio para a família de Tufão e Max fica desconfortável. Jorginho pede perdão a Débora. Verônica chega à casa de Noêmia e Cadinho se esconde. Tomás vê seu pai beijar Alexia. Nilo descobre que Nina usou Betânia para enganar Carminha.

Fonte: Famosidades

Resumo de Cheias de Charme (12/05)

         
SÁBADO (12 de maio)

Rosário e as amigas passeiam pela casa de Chayene e brincam de imitar as patroas. Manuela sofre com a ausência de Lygia e de Penha, e Alejandro se sente culpado. Conrado e Isadora namoram. Elano, Kleiton e Naldo saem juntos. Sidney conversa com Inácio e tenta sondar seu passado. Rosário compõe uma nova música e decide chamar Kleiton para gravá-la no estúdio de Chayene. Socorro ouve Kleiton falar com Rosário e arma um plano contra a doméstica.
Elano avisa que vai sair para acampar e deixa Sandro tomando conta de Patrick e Alana. Sarmento fala em conhecer Otto e Humberto sente um clima de apreensão em Conrado. Socorro tenta entrar na casa de Chayene e é impedida pelo segurança. Humberto desconfia que Conrado tenha algum problema com o pai e resolve investigar. Cida e Penha gravam música com Rosário. Dinha faz intriga entre Inácio e Rosário. Socorro liga para o celular de Laércio e denuncia a festa de Rosário na casa da patroa.
Cida diz para Rodinei que Brunessa armou para Conrado descobrir que ela era empregada. Kleiton sugere que as domésticas façam um clipe da música de Rosário para botar na internet e elas se animam.

Fonte: Famosidades

Resumo de Amor Eterno Amor (12/05)

         
SÁBADO (12 de maio)

Melissa esconde de Dimas que conversou com Virgílio ao telefone. Virgílio avisa a Laudelino que comprou um celular. Valéria proíbe Josué de ir ao seu casamento. Rodrigo afirma a Teresa que fará o possível para seu filho ser feliz. Julinho leva Laís para passear de carro. Melissa e Dimas se preocupam quando Rodrigo diz que fará terapia com Beatriz. Rodrigo pede para Kleber ajudá-lo a voltar a estudar. Melissa incentiva Fernando a tentar descobrir o que o primo dirá em suas sessões de terapia.
Valdirene confessa a Divina que está preocupada com Michele. Junior toca no piano o prelúdio que Verbena costumava apresentar e deixa Rodrigo e Kleber impressionados.

Fonte: Famosidades

Friday, May 11, 2012

Belo Horizonte é, enfim, confirmada oficialmente como a sede do UFC 147

Mineirinho (Foto: Victor Schwaner/VIPCOMM)
O ginásio do Mineirinho foi confirmado oficialmente como sede do UFC 147 (Foto: Victor Schwaner/VIPCOMM)
Agora é oficial. Após duas mudanças de local, finalmente o Mineirinho, em Belo Horizonte, foi confirmado como a sede do UFC 147, que acontece no dia 23 de junho. Até o momento, o evento tem confirmadas seis lutas: as finais dos pesos-médios e dos pesos-penas do TUF, os duelos entre o brasileiro Fabrício Werdum e o americano Mike Russow e entre os brasileiros Felipe Sertanejo e Miltinho Vieira e Hacran Dias contra Iuri Marajó. Na luta principal, a revanche entre os treinadores do TUF Brasil Wanderlei Silva e Vitor Belfort, aguardada há 16 anos. Como o UFC normalmente apresenta 12 combates por edição, ainda há cerca de seis duelos - e provavelmente 12 vagas - para serem preenchidos com nomes de bom apelo de público no Brasil. O UFC 147 terá transmissão ao vivo da TV Globo e do Canal Combate.
Em comunicado oficial divulgado nesta sexta-feira, Marshall Zelaznik, diretor de desenvolvimento internacional do UFC, garantiu que o ginásio tem totais condições de receber o UFC no mesmo nível dos demais locais que sediaram o torneio.
 - É ótimo, para nossos fãs e para o UFC, poder realizar eventos em novas partes do Brasil. O UFC está explodindo em todo o país e Minas Gerais, sendo seu terceiro maior estado, é um lugar ideal para isto. A arena não só recebeu grandes shows ao longo dos anos, como também é localizada em uma área turística e acessível da cidade. Certamente será uma experiência fantástica para os fãs - disse o dirigente.

Os entendimentos para a realização do evento foram alinhados na última quarta-feira, dia 9, em uma reunião entre representantes do governo de Minas Gerais e da IMX, empresa que cuida dos interesses do UFC no Brasil. O contrato será assinado na próxima quarta-feira, dia 16, na capital mineira, com um encontro entre os representantes do UFC, Marshall Zelaznik e Jaime Pollack, e oficiais do governo local. Vitor Belfort, também estará presente na cerimônia.

Entenda o caso
Coletiva, Anderson Silva x Sonnen, UFC (Foto: André Durão / Globoesporte.com)
Dana White anuncia que Anderson x Sonnen será em Las Vegas (Foto: André Durão / Globoesporte.com)
Inicialmente, São Paulo seria a sede do UFC 147, que aconteceria em um estádio de futebol e contaria, além das finais do TUF Brasil e do confronto dos técnicos Wanderlei Silva e Vitor Belfort, com a revanche entre Anderson Silva e Chael Sonnen. No entanto, problemas judiciais com associações de moradores dos arredores do estádio do Pacaembu acabaram tirando o evento da capital paulista. O novo local para o evento seria o Rio de Janeiro, que realizaria as lutas no Engenhão, visando à quebra do recorde mundial de público do UFC, que é de 55 mil espectadores no UFC 129, no Canadá.

Porém, problemas de infra-estrutura da cidade, especialmente na falta de acomodações em hoteis, em virtude da realização da Rio+20, da ONU, no mesmo período na cidade, forçaram o presidente do UFC, Dana White, a decidir pela divisão do evento, e a sua retirada da Cidade Maravilhosa. Enquanto as finais do TUF Brasil e as demais lutas seriam realizadas em um ginásio ou uma arena, a luta entre Chael Sonnen e Anderson Silva foi transferida para Las Vegas, no UFC 148. Belo Horizonte passou a ser cogitada como a terceira cidade a poder receber o UFC 147. Vistorias foram feitas no Mineirinho, e o ginásio acabou atendendo as exigências do UFC, que finalmente conseguiu anunciar o local do evento.

A informação é do Combate
@OCanal13

Mir: 'Se Cigano tivesse chão, já teria usado. Ele foge dali como do diabo'

Frank Mir  (Foto: Divulgação)
Frank Mir diz que, se Cigano tivesse jogo de chão, ele já teria usado em lutas anteriores (Foto: Divulgação)
A metralhadora giratória de Frank Mir pode não ter tantas balas quanto a de Chael Sonnen, mas não se pode ignorar seu poder de fogo. Em entrevista dada ao programa "Inside MMA", o peso-pesado analisou o estilo do brasileiro Junior Cigano, seu adversário na disputa do cinturão dos pesos-pesados do UFC no próximo dia 26 de maio, em Las Vegas. Fiel ao seu estilo, Mir garantiu saber como Cigano irá para o combate, e o comparou a Cain Velásquez, com quem lutaria antes de ser alçado à condição de desafiante ao título de Cigano.
 - A diferença que eu vejo em favor de Cigano é que ele tem um boxe melhor que o de Velásquez, tem mãos mais rápidas. Mas ele não é tão versátil quanto Cain. O fato é que, quando se enfrenta Junior Cigano, não é segredo para ninguém que ele não tem a menor chance de vencer caso a luta vá para o chão. A única chance de ele tentar algo no chão é se ele estiver vencendo a luta facilmente e quiser mudar o seu ritmo, para provar alguma coisa.

Mir também disse saber a forma como Cigano irá lutar contra ele.

- Cigano é o tipo de lutador que soca-e-corre. Ele não quer ir para o chão e ser agarrado lá. Essa não é a luta dele. Se fosse, já teria mostrado anteriormente. A verdade é que ele foge do chão como do diabo - finalizou o americano.

A informação é do Globo Esporte
@OCanal13

Sem Borges, Palmeiras mira outro pedido de Felipão: Thiago Ribeiro

thiago ribeiro cagliari gol navara (Foto: Agência Getty Images)
Thiago Ribeiro, ex-Cruzeiro e São Paulo, está no Cagliari, da Itália (Foto: Agência Getty Images)
A lista que Luiz Felipe Scolari entregou à diretoria do Palmeiras tem pelo menos dois nomes de peso para o ataque: um é Borges, que foi sondado pelo clube, mas o Santos não quer liberar. Assim, o Verdão vai atrás de Thiago Ribeiro, ex-São Paulo e Cruzeiro, atualmente no Cagliari, da Itália. O contrato do atacante vai até junho, mas o clube italiano tem prioridade na compra – ele pertence ao Rentistas-URU, controlado pelo empresário Juan Figer.
 Como o Palmeiras precisa esperar a definição do Cagliari, não há pressa pela contratação. O clube manteve contato com os representantes do jogador e foi informado de que só haveria negociação em caso de desistência dos italianos. Depois da vitória por 4 a 0 sobre o Paraná, na quarta-feira, o gerente de futebol César Sampaio disse que já havia conversado com todos os nomes da lista de Felipão. Thiago Ribeiro era um deles. Contratado na metade de 2011, ele fez 34 jogos e cinco gols pela Série A italiana.

– Não há muito o que fazer no caso do Thiago. Temos de aguardar. Não é uma negociação fácil, mas estamos dispostos a conversar. Com alguma engenharia financeira, podemos trazer esse jogador. Tudo depende do que os italianos fizerem por lá, mas ele nos interessa muito – disse César Sampaio.

Após as saídas de Fernandão e Ricardo Bueno, o Palmeiras busca com urgência um atacante que possa substituir ou até jogar ao lado do argentino Hernán Barcos, que fez 20 jogos seguidos desde que chegou ao Verdão e está pendurado com dois cartões amarelos na Copa do Brasil. Se levar o terceiro, Luiz Felipe Scolari terá de improvisar na posição.

Enquanto o clube tenta Borges e aguarda Thiago Ribeiro, quem deve mesmo chegar é Betinho, ex-São Caetano. O jogador foi alvo de polêmica entre diretoria e Felipão. O técnico e César Sampaio confirmaram a negociação, enquanto o vice-presidente Roberto Frizzo negou. Na quinta-feira, o presidente Arnaldo Tirone afirmou que o jogador deve chegar para compor o elenco, sendo inscrito, inclusive, na Copa do Brasil.

A informação é do Globo Esporte
@OCanal13

Band é condenada a pagar R$ 250 mil a ex de Cicarelli

Reprodução
Tribunal de Justiça de São Paulo condenou a TV Bandeirantes a pagar R$ 250 mil a Renato Malzoni por conta da exibição, em 2006, do vídeo em que ele e Daniella Cicarelli, na época namorados, apareciam em cenas íntimas, em uma praia na Espanha.
Segundo o jornal Agora São Paulo, o processo passou por um segundo julgamento, pois Malzoni havia entrado com recurso na ação, por não ter concordado com o valor de indenização de R$ 35 mil.

A informação é do O Dia
@OCanal13

Record corre para estrear “A Fazenda 5″ antes de “Gabriela”

O apresentador Britto Jr., que comanda o reality show "A Fazenda", da Record
A pressa da Record em estrear “A Fazenda” no dia 30 de maio é motivada pela previsão de início de “Gabriela”, que a Globo marcou para junho.

A ideia é estrear o reality show antes, para já fisgar o público.

A última edição de “A Fazenda” (2011) acabou perdendo audiência para “O Astro”, da concorrente.

A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta sexta-feira (11).

A íntegra da coluna está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha.

A informação é do F5
@OCanal13

“Casseta & Planeta” perde 40% do público, em novo horário

Divulgação/Globo
A volta do “Casseta & Planeta” em novo horário, após um ano de hiato, vai mal de ibope. Este ano a Globo exibe o programa cerca de 70 minutos mais tarde que sua faixa histórica e um dos resultados é que lá se foram quase 20% de participação nas TVS ligadas (share) e 40% em pontos de audiência na Grande São Paulo, maior mercado consumidor e publicitário do país.

Reprodução
Esses percentuais se referem à comparação com 2010, quando o programa saiu do ar. Se for feita em relação a 2000, a queda de pontos de ibope é de 54% (e se comparada com o melhor ano do humorístico desde então, 2004, cai 61%; veja os números:)

A informação é do Ricardo Feltrin, da Folha
@OCanal13 

Assistir Futebol de São Paulo x Seattle jogo ao vivo e online aqui 12/05

Assistir Futebol de São Paulo x Seattle jogo ao vivo e online aqui 12/05,Assistir Futebol de São Paulo x Seattle jogo ao vivo e online aqui 12/05,Assistir Futebol de São Paulo x Seattle jogo ao vivo e online aqui 12/05,Assistir Futebol de São Paulo x Seattle jogo ao vivo e online aqui 12/05,Assistir Futebol de São Paulo x Seattle jogo ao vivo e online aqui 12/05,Assistir Futebol de São Paulo x Seattle jogo ao vivo e online aqui 12/05,
Exclusivo
CLIQUE AQUI E ASSISTA O JOGO AO VIVO


Assistir Futebol de Areia Flamengo x Barcelona jogo ao vivo e online aqui 12/05

Assistir Futebol de Areia Flamengo x Barcelona jogo ao vivo e online aqui 12/05,Assistir Futebol de Areia Flamengo x Barcelona jogo ao vivo e online aqui 12/05,Assistir Futebol de Areia Flamengo x Barcelona jogo ao vivo e online aqui 12/05,Assistir Futebol de Areia Flamengo x Barcelona jogo ao vivo e online aqui 12/05,Assistir Futebol de Areia Flamengo x Barcelona jogo ao vivo e online aqui 12/05,Assistir Futebol de Areia Flamengo x Barcelona jogo ao vivo e online aqui 12/05,
Exclusivo
CLIQUE AQUI E ASSISTA O JOGO AO VIVO


“Máscaras” fecha em quarto lugar pela primeira vez; trama empata com reprise de “Marisol”

Divulgação/Globo
A novela “Máscaras” atingiu nesta quinta-feira (10) sua pior performance desde a estreia, em 10 de abril. Foram apenas 6 pontos, e uma insípida quarta colocação. No mesmo horário, o SBT foi vice-líder com 8 pontos e a Band fechou em terceiro com 7 pontos. Na Grande SP cada ponto equivale a 60 mil domicílios.

Quando comparado com o maior índice, 11 pontos, conquistado no primeiro capítulo, observa-se uma queda de quase 50%. A situação é tão crítica que “Máscaras” registrou o mesmo índice da reprise de “Marisol”, exibida pela terceira vez pelo SBT, e foi superada pela re-reprise de “Maria do Bairro”, que cravou 9 pontos.

O fraco desempenho derrubou a audiência da reprise do “Legendários”, que atingiu apenas 5 pontos, ante 6 da Band e 7 do SBT. Mais cedo, “Rebelde” (6 pontos), “Jornal da Record” (6) e “Vidas Opostas” (5) também registraram baixos índices.

A má fase da Record vem alavancando o Ibope das concorrentes, principalmente do SBT, que nesta quinta comemorou a vice-liderança com o “Programa do Ratinho” (6 contra 5 da Record), “A Praça é Nossa” (8 contra 6 da Record) e “Conexão Repórter” (5 contra 4 da Record).

Os números derrubaram a média noturna (18h/0h) da emissora de Edir Macedo, a menor de 2012: 6 pontos, ante 27 da Globo, 6 do SBT e 4 da Band. A média dia (7h/0h) também acabou sendo abalada: Globo 15.4, Record 5.6, SBT 5.4 e Band 3.0.

A informação é do RD1
@OCanal13

Programa diário para Rodrigo Faro é o começo de uma triste história que a Record já viveu

Rodrigo Faro/Reprodução
“O começo de uma história que a Record já viveu”. Esta frase explica muito bem o risco que a emissora vai correr ao colocar Rodrigo Faro em um programa diário sem tirá-lo de “O Melhor do Brasil”. Quanto a “Ídolos”, acham que é melhor sacrifica-lo, afinal o reality já dá sinais de desgaste e um novo apresentador poderia ser o bode expiatório para tirar a responsabilidade da emissora no fim do projeto, como o que aconteceu com “O Aprendiz”.
A alta cúpula da Barra Funda quer explorar ao máximo o talento de Rodrigo Faro, apontado como o melhor apresentador do momento, e coloca-lo em horário nobre, numa tentativa de reverter a queda do prime-time. As noites da Record estão gradativamente perdendo audiência e os erros cometidos no “Jornal da Record” e com a reprise de “Vidas Opostas” potencializam esta redução. “Máscaras” não atingiu sua meta e “Fora de Controle” foi desperdiçada com uma péssima estratégia de lançamento. Agora, é torcer para “A Fazenda” emplacar em sua estreia. Nos últimos dias, em vários momentos Record e SBT ficaram empatadas na grade noturna, sem contar com as vitórias de Ratinho.

É claro que Rodrigo Faro tem condições de brilhar num programa diário e como artista não pode fugir desta responsabilidade. Entretanto, para não acabar com o lucro é fundamental não matar a “galinha dos ovos de ouro”, como a emissora já fez no passado com alguns artistas. Lá na Barra Funda é muito comum você começar com um programa, alcançar boa audiência, ganhar mais duas edições, ser transferido para jornal, revista, esportivo, fim de semana … ai o que era bom ninguém mais suporta. No final, na hora de renovar o contrato a relação está bem desgastada. E o Rodrigo Faro não merece este futuro.

Alguns já falam que Cássio Reis está sendo preparado para substitui-lo em “Ídolos” e “O Melhor do Brasil”. Mas, vamos pensar, não seria mais recomendado o contrário: deixar Faro onde está brilhando e faturando alto e investir em Cássio Reis para a grande atração que pode ser a “bomba nuclear para destruir Fátima Bernardes” ou a salvação do prime-time? Antes de apedrejar este colunista, saiba que é apenas uma pergunta para abrir uma importante e fundamental discussão sobre o futuro da principal estrela da Record. Não sou o dono da verdade, mas a história (passado) nos mostra que ações como esta são destruidoras para o artista e emissora.

A informação é da Parabólica JP
@OCanal13 

Manoel Carlos e Benedito Ruy Barbosa são cotados para escrever substituta de “Salve Jorge”

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120511091356.jpg
Reprodução
Embora costume ter um planejamento bem definido de suas próximas produções, a Globo ainda segue sem autor definido para escrever a substituta de “Salve Jorge”, esta que estreia em outubro.

Segundo a coluna Controle Remoto, Manoel Carlos e Benedito Ruy Barbosa são cotados para o posto.

Manoel Carlos, a princípio, teria pedido para não voltar ao trabalho tão cedo. Além da idade avançada, o autor ainda está bastante abatido com a morte de seu filho há alguns meses. Ainda não se sabe se o roteirista irá rever sua posição.

Já Benedito Ruy Barbosa surge como novidade na fila de espera. Ele está longe da faixa das 21h desde “Esperança”, uma das novelas de menor audiência da década de 2000 da Globo.

Além de Manoel Carlos e Benedito, a candidatura de Walcyr Carrasco, atualmente envolvido em “Gabriela”, corre por fora e há chances de sair favorecida.

A informação é do NaTelinha
@OCanal13

Prévia: Avenida Brasil (11/05)


:globo: 33.8 :sbt: 5.0 :record: 4.2 :band: 2.1

Prévia: Fala Brasil (11/05)



:globo: 8.4 :record: 7.9 :sbt: 2.4
Fonte: Fórum NaTelinha

Prévia: Bom Dia & Companhia (11/05)



:globo: 6.0 :sbt: 5.9 :record: 4.2 :band: 2.6
Fonte: Fórum NaTelinha