Thursday, May 3, 2012

SBT confirma que atingiu meta de votos do Maior Brasileiro de Todos os Tempos


Desde a última segunda-feira (30), o SBT não exibe mais nenhuma chamada de “O Maior Brasileiro de Todos os Tempos”. O site do projeto também saiu do ar.

Isso aconteceu porque a meta de um milhão de votos foi superada. Procurada pelo portal NaTelinha, a emissora confirmou a informação.

A votação estava aberta desde o final do ano passado, e só seria encerrada caso alcançasse o objetivo, uma solicitação da rede inglesa BBC, que está junto com o SBT no formato.
Criado por Silvio Santos há sete anos, o programa consiste em eleger as maiores personalidades do Brasil nas mais diversas áreas, como política, economia, empresarial, artístico, religioso, esportivo, literário, ciência, tecnologia e sociedade.

Dividido em duas fases, a primeira contou com votação popular para escolher 100 personalidades que mais se destacaram no país, podendo ser pessoas mortas.

Já a segunda fase contará com uma série de programas semanais, apresentados por Silvio Santos, onde após várias eliminações, será eleito o “O Maior Brasileiro de Todos os Tempos”.

Em 2004, o projeto não foi ao ar por falta de patrocinadores.

Com a meta atingida, agora o SBT deverá dar início a produção do programa.


A informação é do Natelinha
@OCanal13