Wednesday, May 9, 2012

Resumo de Máscaras (09/05)

         
QUARTA-FEIRA(9 de maio)

O imediato diz a Caio que a polícia não tem informações sobre Otávio. Caio pergunta sobre a identidade do passageiro que mostrou o video da gravação de Otávio na internet. Eliza fala para Otávio chamá-la de Liz. Edu pergunta a Eduardo Sotero qual das duas irmãs parece mais com a mãe de seu future filho.
Elvira acusa Eduardo Sotero de tê-la condendo injustamente na frente de todos. Eduardo Sotero abre o presente dado por Elvira e se deparar com um machado. Evaldo expulse Elvira da cabine. Manuela diz a Caio que pediu ao imediato que lhe mostrasse a gravação de Otávio. Caio diz a Manuela que quer encontrá-la no Rio. Imaginando se tratar de Martim, Eliza fala para Otávio que ele deveria lhe entregar as instruções de uma maleta contendo dinheiro.
Otávio tenta obter informações sobre Maria. Evaldo oferece seus serviços como ex-delegado a Eduardo Sotero. Edu, Tônia, Luma, Evaldo e Eduardo Sotero assistem a gravação de Otávio na internet. Otávio leva Eliza para passear. Big Blond fala para Eliza que a qualquer momento pode ordenar que ela mate Martim. Otávio tenta beijar Eliza, mas ela resiste.
Tônia comenta que não sabe se deve escrever mais um livro sobre o caso de DPP de Maria. Os passageiros especulam sobre o destino de Otávio. Otávio comenta com Eliza que ela tem alguém lhe monitorando o tempo todo. Eliza implora a Big Blond que a libere da missão de matar Martim. Luma sente ciúmes de Edu com Tônia.
Zezé e Zezé especulam se seu filho imaginário foi buscá-los no porto. Os passageiros desembarcam do navio. Décio mostra para Otávio a notícia de uma explosão em lancha. Otávio conclui que Boris tentou abrir a maleta com o dinheiro sem saber a senha. Otávio afirma suspeitar que o chefe de Eliza saiba sobre o sequestro. Décio garante que algum dos passageiros também sabe sobre o desaparecimento de Maria. Manuela telefona para Martim.

Fonte: Famosidades