Tuesday, May 8, 2012

Resumo de Máscaras (08/05)

         
TERÇA-FEIRA (8 de maio)

Décio ordena que o piloto retorne com a lancha para a clínica. Otávio acusa Décio de ter jogado Martim. Décio tem um acesso de tosse. O piloto exige duzentos mil reais para poder fugir. Big Blond ordena que Eliza deixe o local onde está o carro preto por segurança. Eliza insiste em conhecer Martim e se aproxima do carro, mas não vê ninguém. Décio vê uma ligação não identificada no celular de Martim. Décio diz a Otávio que eles precisam sumir por um tempo. Décio, Otávio e o Piloto desembarcam.
O motorista do carro preto vê Eliza e saca sua arma. Eliza parte com o carro e se dirige à clínica. Décio afirma a Otávio que tentou salvar sua vida. Décio vê o carro de Eliza esperando na porta da clínica. Décio indica a Boris que seu dinheiro está no armário. Décio sugere que arrombem a mala, mas Boris afirma que o objeto explode se não for aberto com senha. Otávio liga o GPS e especula se Nameless estará atrás de Martim. Décio dá a mala com o dinheiro para Boris. Décio tenta ver o GPS, mas Otávio não permite.
Décio pressiona Otávio para partirem, mas ele afirma que morreu afogado. Otávio diz a Décio que não se lembra de ter gravado uma mensagem de despedida. Luma entra com Edu na cabine e Tônia a repreende por ter bebido. Edu sugere que eles joguem para decidir com quem terá o filho. Tônia não aceita e afirma que só fará parte da produção independente quando estiver no Rio. Edu vai atrás de Tônia e a beija. Luma diz a Edu que não tomou pílula e afirma querer ter um filho com ele.
Décio pressiona um dos enfermeiros para abrir a gaveta onde está o tablet de Otávio. Décio diz a Otávio para transferir o dinheiro para os enfermeiros. Otávio vê a sua gravação na câmera de vídeo. Otávio diz a Décio que todo seu dinheiro poderá ficar congelado na conta bancária de Martim. Otávio afirma que precisa descobrir a senha da conta para reaver o dinheiro. Otávio se faz passar por Martim ao telefone com Eliza. Otávio e Eliza combinam de se encontrar em uma pousada.
O motorista do carro diz a Otávio e Décio que os pacientes da clínica costumam sumir ou morrer. Tônia surpreende Edu e Luma dormindo juntos. Edu insiste para Eduardo Sotero comemorar seu aniversário. Eduardo Sotero fica chateado por Edu não lembrar o dia de seu aniversário. Otávio se apresenta na pousada como Martim Salles. Décio garante a Otávio que não se envolveu com Maria.
Otávio corta a barba e o cabelo e se veste para parecer com Martim. Elvira aparece na comemoração de Eduardo Sotero com um embrulho de presente. O imediato chama Caio para ver a gravação da mensagem de despedida de Otávio que Martim enviou ao youtube. Eliza e Otávio se conhecem.

Fonte: Famosidades