Sunday, May 6, 2012

Resumo de Máscaras (07/05)

         
SEGUNDA-FEIRA (7 de maio)

Geraldine, Cláudia e Flávia se deparam com Mário dormindo em sua cabine. Elas sorteiam para decidir quem deitará com ele e Flávia ganha. Olívia diz a babá que recebeu um telefone com a voz de Maria. A babá sugere que possa ter sido um trote. Martim incita Otávio a se matar. Martim pressiona Décio para fazer Otávio recobrar a consciência em um prazo de duas horas. Geraldine encontra Flávia e Mário na cama. Mário se surpreende ao acordar na cama ao lado de Cláudia. Flávia fica receosa com a opinião de Valéria.
Décio diz a Otávio que a sua única chance de sobreviver é se der a senha do banco para Martim. Otávio tem forte reação às palavras de Décio e Martim lhe aponta uma arma. Otávio é controlado por um enfermeiro e Décio lhe aplica uma injeção. Olívia diz a babá que está sentindo uma aflição. Eliza conta para Big Blond que Martim desligou o GPS. Martim escuta a conversa entre Décio e Otávio.
Otávio se esforça para lembrar a senha do tablet. Décio conclui que a senha do banco é o número dos brincos das vacas de Otávio. Martim atira próximo de Décio para pressionar Otávio. Otávio cede e fornece as senhas do banco. Martim diz a Otávio que Maria se entregou a Décio. Martim grava uma mensagem de despedida de Otávio.
Martim transfere a gravação para o tablet de Otávio e guarda a câmera em uma gaveta. Otávio, Décio e Otávio saem em um carro preto. Boris acena à distância para Martim, que lhe dá dinheiro. Eles embarcam em um barco que os leva até a lancha. Régis encontra Mirella deitada sobre o vestido de noiva. Régis deduz que Mirella decidiu adiar o casamento por causa da mãe. Eliza tenta localizar Martim.
Eliza encontra o carro preto estacionado na estrada. Martim ordena que Boris faça uma manobra arriscada para derrubar Otávio ao mar. Décio corre até Otávio, mas Martim o empurra. Décio aplica uma injeção em Martim e o jogo ao mar. Martim fica se debatendo na água. Décio ordena que Boris volte com a lancha para a cidade.

Fonte: Famosidades