Thursday, May 3, 2012

Record grava novos shows de Rebeldes para exibir em novela

rebeldes tl e1335985792260 Record grava novos shows de Rebeldes para exibir em novela
A banda Rebeldes em show no ano passado (Foto: AgNews)
A Record está captando imagens da nova turnê da banda Rebeldes.

As imagens dos shows serão inseridas nos próximos capítulos da novela.

Já foram registrados pela emissora shows em Juiz de Fora, no dia 22, e em Aracaju, no final de semana passada.

A Record vinha usando imagens captadas no ano passado para um DVD da banda.

Como os Rebeldes apareceram com cabelo um pouco diferente na nova temporada de Rebelde, a Record está atualizando as apresentações da banda, gravando novos shows.
NOVA CELEBRIDADE - Intérprete da vilã da nova novela das sete da Globo, Claudia Abreu foi a personalidade de televisão mais comentada em abril, segundo ranking (foto) da PR Newswire. Claudia Raia, Juliana Paes, Camila Pitanga e Marina Ruy Barbosa completam o "top five"

OBSERVADOR 1

Aguinaldo Silva já assimilou a ideia de que Avenida Brasil terá maior audiência do que Fina Estampa. Mas não entrega o jogo de mão beijada. No Twitter, o autor subiu um pouco o tom quando se refere à novela de João Emanuel Carneiro.

OBSERVADOR 2

"Também vejo Avenida Brasil, é claro. Mas sempre baixo o som. A turma tá gritando demais!", escreveu Silva no 1º de Maio. Poucas horas depois, foi mais direto: "Gente, o Google hoje botou o Pereirão de Fina Estampa na capa em homenagem ao Dia do Trabalho! Sorry, pessoal que mora na Avenida Brasil..."

ELEIÇÃO

A HBO exibe no próximo dia 19 o filme Game Change, sobre os bastidores da candidatura de John McCain e Sarah Palin, respectivamente à Presidência e Vice-Presidência dos Estados Unidos, em 2008. O longa-metragem é uma ficção baseada em um livro considerado "documento definitivo" sobre a campanha de 2008, vencida por Barack Obama. É uma produção exclusiva da HBO.

AREIA

Antes, no próximo domingo, a HBO estreia a série brasileira Preamar, sobre um executivo do mercado financeiro que vai à falência e descobre o comércio na praia de Ipanema, Rio.

A informação é do blog de Daniel de Castro
@OCanal13