Friday, May 4, 2012

“Programa Raul Gil” estreia novos quadros neste sábado

Reprodução

Com a intenção de recuperar os índices de audiência, que caíram nas últimas semanas, o “Programa Raul Gil” deste sábado (5) vem com várias novidades.

No quadro “De Olho no Sucesso”, três artistas levam o seu disco para mostrar ao público. Cada um se apresenta e, ao final, o vencedor canta novamente. Na estreia, se apresentam João Gabriel & Vinícius, NEC e Meri Picheli. Já os jurados serão Nando Morais, Boquinha e Fabinho.

Raul Gil também promove o concurso “Mulheres que Brilham”, com o apoio de um patrocinador. Apenas cantoras a partir de 18 anos participam deste quadro. Nesta semana, cantam Dayane Sales, Lilica, Syl Marchesini, Ariadna, Thalita Bardini, Camila Maiara, Livia Rosa e Claudia Noemi.

Haverá também a estreia de “Se você fosse, o que você faria?”. Nele, os convidados poderão expressar suas opiniões ao se colocarem na pele de outras pessoas. Para isso, basta eles responderem a pergunta que dá nome ao quadro, como por exemplo: “Se você fosse o técnico da seleção brasileira, o que você faria?” e “se você fosse o Presidente da República, o que você faria?”. O quadro começa recebendo o apresentador Ratinho.

A edição de amanhã também exibe “Eu e as Crianças”, entre outros quadros tradicionais.

O “Programa Raul Gil” vai ao ar a partir das 14h15, no SBT.


A informação é do NaTelinha
@OCanal13