Thursday, May 3, 2012

Jorginho investigará vida de Rita e descobrirá que Tufão matou Genésio

Divulgação/Globo
Nos próximos capítulos de “Avenida Brasil”, depois de saber a verdade sobre o passado de Nina(Débora Falabella), Jorginho (Cauã Reymond) irá atrás do pai, Tufão (Murilo Benício), para saber como ele conheceu Carminha (Adriana Esteves). O jovem não terá muito sucesso na primeira tentativa, mas, em outra ocasião, ficará sabendo que o ex-jogador atropelou e matou Genésio (Tony Ramos), ex-marido da vilã.

Durante uma conversa na mansão, Tufão dirá que conheceu a mulher depois que ela ficou viúva e revelará que Genésio era um homem mais velho e humilde.

- Estranho… Não imagino a Carminha casada com um cara velho, pobre… – desconfiará Jorginho.

O pai acusará o jogador de preconceito e ficará irritado. Mas Jorginho insistirá e perguntará se o casal tinha filhos, com o objetivo de confirmar a história contada por Nina. Tufão negará e ainda revelará que Genésio não tinha herdeiros de outro casamento. O ex-jogador também contará que Carminha nunca teve uma família.

Depois do papo, Tufão ficará muito mexido e passará dias agindo de forma estranha. Até que tomará coragem e irá a um treino do filho. Ao fim da partida, contará que atropelou Genésio e que preferiu não chamar a polícia para não acabar com a carreira na época. Jorginho perguntará se ele casou com Carminha por culpa, mas o ex-jogador negará e dirá que é muito feliz com a mulher.


A informação é do Blog da Patrícia Kogut
@OCanal13