Tuesday, May 8, 2012

Íris Abravanel: “Bullying segue em “Carrossel” porque crianças precisam se defender”

Divulgação/SBT
Em coletiva da novela “Carrossel” realizada nesta segunda (7), a autora da novela Iris Abravanel disse que o remake continuará abordando temas como a rejeição entre as crianças. “O Cirilo continua apaixonado pela Maria Joaquina e ela continuará esnobando. Essas temáticas como bullying, preconceito e rejeição vão continuar porque as crianças aprendem a se defender”.
Com a inserção de tecnologias do século XXI, a trama pretende reunir a família para gerar discussões. Segundo Iris Abravanel, a ideia da filha Daniela foi diminuir o distanciamento entre pais e filhos. “Nesta trama, as crianças e os pais vão refletir sobre violência, trânsito e muitos temas. Todas as crianças terão uma identificação na novela e tentamos sempre dar uma moral da história.”

É a primeira vez que o diretor Reynaldo Boury trabalha com um elenco infantil tão grande – são 17 crianças ao todo. “Não tenho condição de trabalhar com eles senão vou perder as estribeiras. É uma verdadeira espera de uma sala de hospício”, brinca.

A informação é do Portal UOL
@OCanal13