Sunday, May 6, 2012

“Hoje em Dia” estreia quadro de viagens e se prepara para estreia de Fátima Bernardes na Globo

Divulgação
A equipe do programa “Hoje em Dia” tem trabalhado duro para desenvolver novos quadros e deixar a revista eletrônica mais atraente. O objetivo é estar com um formato consolidado quando Fátima Bernardes estrear na Globo e, assim, não correr muitos riscos.

Nos bastidores da Barra Funda há quem garanta que tudo o que foi desenvolvido até agora atende às novas necessidades da TV, principalmente em relação à classe C, que deseja mais informação e reportagens que mostrem o que ela ainda pode conquistar.
Neste sentido, amanhã, entra no ar o quadro “Passaporte Hoje em Dia”, quadro que colocará Cássio Reis para viajar pelo mundo. O apresentador foi para Miami e Nova York para mostrar as novidades que estão se destacando nestes destinos. Estas são as duas cidades mais procuradas pela nova classe média, principalmente em função das oportunidades de compra. Cássio Reis preparou 5 reportagens para serem exibidas nesta semana. Uma nova votação com os telespectadores determinará qual o próximo destino do apresentador.

Os últimos levantamentos mostram que os quadros realizados em externas e os especiais com Chris Flores (De Pais para Filhos), Edu Guedes (A Chef do Bairro), Celso Zucatelli (Zucatech) e Gianne Albertoni (De Carona com a Moda) foram bem aceitos pelo público. A diversidade conquistou o telespectador.

A informação é do José Armando Vannucci
@OCanal13