Monday, May 7, 2012

Didi, Boni e Tom Cavalcante podem participar de “A Praça é Nossa” Especial em agosto


O comediante Carlos Alberto de Nóbrega comemora, na segunda-feira, os 25 anos de “A Praça é Nossa”. O SBT já o homenageou com um programa especial no “Conexão Repórter”. Porém, em agosto, a cúpula do canal quer fazer uma “Praça Edição Especial”. Carlos está animado e já tem tudo na cabeça. A ideia é reunir Renato Aragão, o Didi (foto), Carlos Manga, Boni e Tom Cavalcante no banco do programa.
“Quando o meu pai morreu (fundador da atração) foi o Boni quem levou a Praça para a Globo e colocou o banco no ‘Chico City’”, lembra. Na ocasião, Chico Anysio fez o âncora e Carlos Manga dirigiu o programa.

Carlos Alberto está em êxtase. “São 76 anos de idade, 57 anos de carreira. Eu conquistei respeito, sabe?”, diz ele. E emenda: “Sou admirado, não sou popular. Para ser popular é só roubar igual ao senador que você fica falado”.

Esse encontro de agosto, tamanho a importância, pode até render um DVD.

Ao mesmo tempo, Carlos Alberto sonha com a chance de criar um núcleo de humor no SBT. Na gaveta, ele já tem um sitcom escrito. “Mas isso é sonho. Não vejo quase o Silvio. Ele é muito fechado. E, com esse tempo de carreira, eu não quero cutucar a onça com a vara curta.”

A informação é do Diário de São Paulo

@OCanal13