Friday, May 4, 2012

Cheias de Charme: Inácio é sequestrado

Divulgação/Globo
Uma vida cercada de mistérios… Para a namorada Rosário (Leandra Leal) e os amigos, ele é Inácio (Ricardo Tozzi), mas os bandidos que o perseguem gritam por “Rajão”. Apesar de saber que põe sua vida em risco toda vez que sai do Rio de Janeiro, Inácio vai visitar sua tia Romana (Analu Prestes), internada num hospital fora da cidade. Sem perceber, ele é seguido na estrada, mas chega são e salvo para vê-la. Feliz por constatar que a tia está bem, o rapaz se despede e a tranquiliza dizendo que não precisa se preocupar com ele. Inácio só não esperava cair numa emboscada ao pegar o elevador:
lá dentro está Marçal (Hugo Resende) disfarçado de enfermeiro. O capanga aplica uma injeção em Inácio, que dorme no mesmo instante. Já no estacionamento e junto dos comparsas, uma ligação comprova o sucesso da missão: “Já está em nosso poder, chefinha”, diz Marçal, que, em seguida, ordena que o refém seja levado para um esconderijo.

As cenas foram gravadas na Central Globo de Produção, no Rio de Janeiro, e estão previstas para ir ao ar a partir de sexta-feira, dia 4. “Cheias de Charme” é uma novela de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, com colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão, Lais Mendes Pimentel, Paula Amaral e Sergio Marques, supervisão de Ricardo Linhares, direção de núcleo de Denise Saraceni e direção geral de Carlos Araújo.


A informação é do OPlanetaTV!
@OCanal13