Wednesday, May 2, 2012

Chayene compra música de Rosário em “Cheias de Charme”


Disposta a fazer um dueto com Fabian (Ricardo Tozzi), seu grande ídolo, e realizar o sonho de ser cantora, Rosário gravará uma música para o cantor sertanejo, mas Chayene (Claudia Abreu) é quem vai interpretá-la em “Cheias de Charme” (Globo).

No capítulo programado para ir ao ar no dia 9, a cozinheira está quase entregando sua gravação para Fabian, mas sua patroa surge e tem crise de ciúmes.

A cantora pergunta o que Rosário quer com seu noivo e a moça diz apenas que foi agradecê-lo por tê-la convidado para seu show.

Fabian ainda tenta acalmar a cantora, dizendo que Rosário é uma ótima compositora. Chayene então olha o CD da moça, dá uma esnobada na capa e confisca o material.

Rosário não gosta, diz que o CD era para Fabian, mas sua patroa não a ouve.

No dia seguinte, Tom Bastos (Bruno Mazzeo) avisa a cozinheira que sua música será gravada por Chayene e Fabian, mas ela fica chateada porque queria fazer o dueto com seu ídolo.

Encantado com a música, Fabian convence Rosário de que ela será um sucesso se for gravada pelos “dois maiores cantores da música popular”.

“E quanto que eu vou receber?”, perguntará a filha de Sidney Monteiro (Daniel Dantas).

Chayene oferece o valor exato que a cozinheira precisa para pagar uma cirurgia que seu pai precisa fazer e aceita a proposta.


A informação é do F5
@OCanal13