Sunday, May 6, 2012

Carolina Dieckman pede e site pornô se compromete a apagar fotos

Carolina Dieckmann
Carolina Dieckmann acionou a Polícia Civíl do Rio de Janeiro para investigar vazamento de fotos
O advogado de Carolina Dieckman, Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, enviou neste fim de semana uma carta formal ao site que publicou uma série de fotos da atriz nua e pediu que todo o material seja retirado do ar. Segundo Almeida, o portal, hospedado em Londres, na Inglaterra, respondeu à solicitação e se comprometeu a apagar as fotos caso fique comprovado o prejuízo à imagem de Dieckman.

— Conseguimos contato com o site e pedimos formalmente que tudo fosse retirado. Eles disseram que se nós comprovarmos que somos representantes dela e que as fotos são mesmo da Carolina, irão tirar do ar. Temos uma série de provas, como matérias de jornais, que comprovam o quanto a imagem dela está sofrendo com tudo isso.
O advogado deve enviar neste domingo (6) ou na segunda-feira (7) um novo material ao site londrino.

— Vamos fazer isso o quanto antes e espero que tudo seja resolvido o mais rapidamente possível.

Como as fotos já vazaram no Brasil, a retirada do site inglês não assegura que o material deixará de ser divulgado por outros canais. O advogado contou que a atriz vai entrar com um pedido na Justiça para que as imagens que foram divulgadas sejam proibidas de serem publicadas, sob pena de multa diária.— Ela estava sendo chantageada através de e-mail. Vamos tomar uma série de atitudes em diversas frentes. Estamos entrando com uma ação para impedir que continuem publicando as fotos sob pena de multa diária. Além disso, estamos entrando com uma representação criminal para que seja aberto um inquérito em uma delegacia especializada para poder apurar quem é que vazou.

Segundo Antônio Carlos, o valor pedido pelo chantagista foi de R$ 10 mil, mas a atriz não cedeu em momento algum.

— Ela tomou atitudes, conversou com o delegado, com profissionais da área criminal, com advogados, ela não deixou que isso fosse concretizado. A chantagem começou há aproximadamente 20 dias.

A informação é do R7
@OCanal13