Thursday, May 3, 2012

Candidata do Bragantino leva o título da Gata do Paulistão 2012

Lorena Bueri, do Bragantino, a vencedora do concurso Gatas do Paulistão 2012
A noite foi dos times pequenos na final da Gata do Paulistão 2012, que aconteceu na sede da Federação Paulista de Futebol, na Barra Funda, zona oeste de São Paulo, nesta quinta-feira (3).

Lorena Bueri, do Bragantino, venceu e fez o seu time ser bicampeão, ao menos no concurso de beleza do Campeonato Paulista. No ano passado, Caroline Sautchuck, outra torcedora do clube de Bragança Paulista, levou o título.
O Bragantino conquistou o Campeonato Paulista no campo apenas uma vez, em 1990.

Em segundo lugar do concurso, ficou Gabriela Zanata, do Mirassol, e Suélen Del Vecchio, que representa o Oeste, da cidade de Itápolis, que já havia levado o terceiro lugar na preferência popular.

A única representante de um grande time a ser "premiada" foi a Gata do Palmeiras, Priscila Escobar, que recebeu o título de Miss Simpatia.

Vinte mulheres participaram da final do concurso, cada uma vestindo a camisa de um dos 20 clubes que disputam a série A-1 do campeonato estadual hoje. As musas já haviam disputado a preferência do público.

Pela internet, os torcedores puderam escolher qual eles consideravam a mais bela candidata, e essa votação contou pontos na grande final.

Nessa primeira fase, a favorita foi Jamile Pavlova, representante do Corinthians, que recebeu 14,39% dos votos. Jéssica Nunes, musa do São Paulo, foi a segunda.

A decisão do Campeonato Paulista será entre Santos e Guarani no próximo domingo às 16h.


A informação é do F5
@OCanal13