Wednesday, May 9, 2012

Avenida Brasil: Passado nada doce de Lucinha será revelado aos poucos

Qual o segredo de Lucinha? Esta é a pergunta que ficará na cabeça do telespectador a partir dos próximos capítulos de “Avenida Brasil”.

Divulgação/Globo

Primeiro foi Nilo quem levantou suspeita sobre o passado da “mãe do lixão”; agora é a vez de Carminha. Num confronto com a personagem de Vera Holtz previsto para o capítulo da próxima quinta-feira, a vilã da novela vai disparar que Jorginho nunca conhecerá seus podres “porque aí ele, e todo mundo, ficaria sabendo de muitas outras coisas a seu respeito!”. Nervosa, Lucinha vai colocar Carminha para fora de sua casa.
Divulgação/Globo

Esta é apenas uma das sequências que João Emanuel Carneiro escreveu para mexer com a imagem que o telespectador criou para Lucinha. A ideia é mostrar que nem sempre as pessoas são o que aparentam, que a vida nos transforma para o bem ou para o mal e que todos estão sujeitos aos tropeços diante dos problemas que surgem no dia-a-dia. “Avenida Brasil” embaralha alguns elementos e coloca a mocinha para praticar uma grande vingança. Será que o sofrimento fará o público perdoar a vilã? E Nina não será vilã ao fazer de tudo para destruir Carminha? A resposta só virá com os próximos capítulos. Carminha tem seus segredos, assim como Lucinha, e eles aparecerão em breve para funcionar como combustível da novela.

A informação é do José Armando Vannucci
@OCanal13