Tuesday, May 8, 2012

“Avenida Brasil”: Carminha se junta com Débora para acabar com Rita

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120508094740.jpg
Divulgação/Globo
Carminha vai ficar revoltada ao descobrir que Jorginho abandonou Débora por causa de Rita.

Vale lembrar que ela não sabe que sua cozinheira, Nina, na verdade é a garotinha que ela deixou no lixão há muitos anos atrás.
A megera vai propor que as duas se aliem para acabar com Rita: “Precisamos acabar com essa bandida, víbora e aproveitadora”, dispara a vilã.
Porém, Débora não vai se sentir bem com a proposta: “É melhor você conversar com ele sobre isso, Carminha. Não quero entrar nesse meio de campo, entende? Não me sinto bem falando disso”.

Carminha vai insistir e diz que juntas elas vão vencer a guerra. A acrobata dirá que já venceu a batalha. “Vai nessa! Foi ela que largou ele. Na hora que ela chamar, ele volta correndo. A gente precisa se unir e arrumar uma estratégia pra acabar de vez com essa mulher. Essa vagabunda é perigosa”, argumenta Carminha.

A mulher de Tufão explica que Rita e Jorginho eram namoradinhos de infância e que se conheceram no lixão: “Rita foi adotada, foi para longe do Rio, e agora voltou atrás dele! Tô muito bem informada sobre essa garota. Se ela pensa que vai me pegar de surpresa, tá muito enganada”, diz a megera.

Débora pergunta o que as duas vão fazer e Carminha diz que elas precisam pensar em um plano para acabar com o romance de Rita e Jorginho.

A informação é do Na Telinha
@OCanal13